Buscar

Exoneração de procurador confirma mudanças no primeiro escalão do Governo Municipal

Cb image default
Imagem: Arquivo

Com a exoneração do advogado Jailson da Silva Pfeifer, do cargo de Procurador-Geral do Município, publicada na edição de sexta-feira (12) do Diário Oficial, o prefeito Gilberto Garcia (PL) deverá promover mudanças no primeiro escalão do Governo Municipal já nos próximos dias.

Entre os cotados para a função estava o secretário de Saúde, Sérgio Maximiano, porém, em entrevista ao Nova News no mês passado, o gestor descartou qualquer tratativa nesse sentido. Questionado pelo Nova News, Maximiano foi taxativo: “se for [verdadeiro o convite para trocar de pasta], não me comunicaram”.

A exoneração de Pfeifer foi feita a pedido do próprio servidor e também leva em consideração a "a decisão interlocutória proferida pelo juiz da 2ª Vara Cível da Comarca de Nova Andradina nos autos 0804641-05.2021.8.12.0017 em que determina que seja feita a exoneração do Procurador-Geral".

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.