Publicado em 24/09/2020 às 13:56, Atualizado em 24/09/2020 às 14:14

Expresso Nova Andradina - 15 anos de tradição, confiança e qualidade

Empresa faz diariamente a linha Nova Andradina – Campo Grande – Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Há 15 anos empresa faz parte da história de Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

Neste mês de setembro de 2020, a Expresso Nova Andradina completa 15 anos de atuação no transporte de passageiros e de pequenas encomendas fazendo todos os dias a linha Nova Andradina - Campo Grande - Nova Andradina - clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet.

Tudo começou em setembro de 2005 por inciativa do casal Jaime da Silva Freire e Rosalina da Silva Freire, que viu a necessidade de um meio de transporte mais ágil e eficiente entre Nova Andradina - que é uma das principais cidades de Mato Grosso do Sul - e a Capital do Estado, Campo Grande.

A Expresso Nova Andradina, que é uma empresa familiar, atualmente é comandada pelos filhos do casal, Izabel Eduarda da Silva Freire e Gilberto da Silva Freire. “Nossos pais agora desfrutam da melhor idade enquanto meu irmão e eu tomamos conta de tudo”, afirma Izabel.

Ela, que morou em Nova Andradina por muitos anos e, atualmente, reside na Capital, de onde comanda o negócio, afirma que a empresa faz parte da vida das pessoas ao passo que seus clientes também são considerados muito especiais.

Cb image default
Equipe é formada por dois motoristas que se revezam e uma secretária responsável pelo agendamento das vagas - Imagem: Acácio Gomes

“Nestes 15 anos de trajetória são muitos os vínculos que criamos. Tem pessoas que viajavam conosco para fazer cursinho em Campo Grande e hoje são profissionais formados. Tem casais que começaram namorar na nossa van e que já estão casados e com filhos. A gente se emociona ao fazer parte da história de cada um dos nossos passageiros”, confessa Izabel.

Além de valores como pontualidade, credibilidade e eficiência, a direção da Expresso Nova Andradina preza por um atendimento humanizado, oferecendo serviços de qualidade ao seu público, que compreende pessoas de todas as idades. “Tratamos a todos com muita atenção e muito carinho. São mais que clientes, são parte da nossa vida”, revela.

Integrante da Cooperativa Coopervans do Pantanal, a Expresso Nova Andradina é regulamentada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan), cumprindo todas as normas e determinações para a prestação o serviço de transporte de passageiros.

Cb image default
Família responsável pelo empreendimento: os pais, Jaime e Rosalina, e os filhos do casal, Izabel e Gilberto - Imagem: Arquivo Pessoal

Com dois motoristas, que se revezam entre as viagens, e uma secretária responsável pelos agendamentos, todos residentes em Nova Andradina, a empresa presa por atuar com uma equipe qualificada e também, bem como em realizar a manutenção preventiva constante do veículo.

Além disso, a Expresso Nova Andradina também cumpre todos os protocolos de biossegurança no que se refere à prevenção do risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19, prezando pela saúde de seus passageiros e colaboradores.

A van parte de Nova Andradina sempre 05h30 em direção a Campo Grande e sai da Capital sempre às 13h30 retornando a Nova Andradina, fazendo parada apenas em Nova Alvorada do Sul. O serviço ocorre todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Imagens: Acácio Gomes

Izabel explica que as vagas são reservadas antecipadamente pelos telefones (67) 3441-6169 e (67) 9 9985-9963. “Não precisa ir até nosso guichê no Terminal Rodoviário para comprar a passagem. Basta fazer a reserva e comparecer no dia do embarque. Tudo muito simples e prático, sem burocracia e sem complicação”, afirma.

Ao comemorar uma década e meia de serviços prestados, a família responsável pela Expresso Nova Andradina agradece a todos que prestigiam a empresa, bem como ao seu quadro de colaboradores.

“Estamos muito gratos por estes 15 anos de história e nos colocamos à disposição da população oferecendo sempre serviço de qualidade a preço justo. Tenham a certeza de que, cada vez mais trabalharemos com qualidade para atender a todos que confiam em nós”, finaliza Izabel, em nome de toda a sua família e de sua equipe. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).