Buscar

Faça sua empresa ou trabalho “virar notícia” neste ano de 2021!!!

Entenda as vantagens do informe publicitário e de um serviço profissional de assessoria de imprensa

Cb image default
Acácio Gomes atua no site Nova News desde o ano de 2009 - Imagem: Arquivo

Muitas empresas e profissionais liberais desempenham trabalhos espetaculares em suas respectivas áreas de atuação, mas pecam na hora de divulgarem seus produtos ou serviços acreditando que apenas algumas postagens aleatórias em alguns ambientes virtuais serão capazes de mostrar ao público a qualidade e o diferencial que eles oferecem - para saber mais sobre o serviço profissional de assessoria de imprensa acesse www.acaciojornalista.com.br.

Cb image default
Através da assessoria de imprensa as pessoas tomam conhecimento da existência e da importância de um serviço. Ela é muito mais que comercial, ela informa, qualifica e esclarece - Gustavo Battistetti, Urologista - Imagem: Acácio Gomes

É claro que as redes sociais atualmente e cada vez mais desempenham papel muito importante na divulgação dos mais variados segmentos, porém, é preciso atenção para não transmitir ao público a impressão de um suposto “amadorismo” por parte da empresa ou trabalho que está sendo divulgado.

Em outras palavras, pouco adianta um bom material divulgado pelos meios errados, ou uma divulgação feita nos canais certos, mas com conteúdo precário. É preciso ter um produto de qualidade e utilizá-lo nos meios adequados com objetivo de se atingir o público com o máximo de eficácia. É preciso estratégia!

Neste contexto, são inúmeras as vantagens em divulgar seja sua empresa, seu negócio ou seu trabalho por meio de um serviço profissional de assessoria de imprensa e de um informe publicitário produzido por quem entende do assunto. Eis algumas:

Credibilidade: O informe publicitário, por ter o formato de uma notícia publicada em um órgão de comunicação oficial e assinada por um profissional da área, transmite mais credibilidade e confiança sobre seu produto, serviço ou marca.

Cb image default
Vimos na assessoria de imprensa a oportunidade de levar ao conhecimento de mais pessoas a existência da nossa empresa, mostrar o trabalho e o atendimento que realizamos na região - Amanda e Sérgio Faci, do aplicativo de delivery Aiqfome - Imagem: Arquivo

Riqueza de Detalhes: Uma reportagem feita sobre seu produto, serviço, empresa ou marca traz mais detalhes sobre sua área de atuação, transmitindo ao público o conceito do seu negócio e as vantagens oferecidas aos seus clientes ou possíveis clientes.

Interatividade: Além do texto informativo, é possível agregar fotos individuais, galerias de fotos, imagens ilustrativas, caixa de vídeo, links das suas redes sociais, link do site da sua empresa, contato de telefone fixo / celular / WhatsApp, além do seu endereço físico e horário de atendimento, fazendo com que seu cliente ou possível cliente saiba todas as formas possíveis para interagir com você.

Cb image default
A assessoria de imprensa cria novas oportunidades, fazendo com que alcancemos novos públicos, ampliando nosso campo de trabalho  - Arieli Mota, Designer de Interiores - Imagem: Acácio Gomes

Praticidade: No caso do atendimento desenvolvido pelo jornalista Acácio Gomes (1500/MS), que integra a equipe do Nova News desde 2009, todo o trabalho é nosso! Fotos com equipamento profissional, produção do texto, publicação e distribuição do material. Se você quer divulgar, mas não sabe por onde começar, deixe com a gente!

Alcance: Também com relação ao trabalho desenvolvido pelo jornalista Acácio Gomes o material é publicado:

A - Na área nobre do site Nova News que conta com cerca de 30 mil visualizações por dia em toda a região;

Cb image default
Vinícius Ayres de Moraes e Jamili Sgorlon, do Restaurante Grills Brasil, comemoram bons resultados da divulgação do novo empreendimento - Imagem: Acácio Gomes

B - Na página do Nova News no Facebook, que tem cerca de 80 mil seguidores;

C - No site Acácio Gomes Jornalista;

D - Compartilhado via Facebook na página AGL Mídia;

E - Compartilhado via Facebook na página Acácio Gomes Jornalista;

F – Compartilhado também nos perfis de Acácio Gomes no Facebook e Instagram;

G - É feito disparo do material via listas de transmissão no WhatsApp;

Cb image default
A divulgação profissional é uma carta na manga, pois é com ela que o público conhece o seu trabalho, abrangendo lugares que você poderia não ter conseguido acessar por outros meios - Maria Eduarda, Odontóloga - Imagem: Acácio Gomes

H - É feito o disparo do material via lista de contatos por e-mail;

I - O link principal da matéria é disponibilizado ao cliente que também poderá publicá-lo e dispará-lo livremente conforme achar conveniente em suas mídias.

Diversidade: O atendimento é perfeitamente compatível com empresas em geral, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, bem como entidades, associações, profissionais liberais e autônomos, não havendo limites para a criatividade e a inovação, mas sempre respeitando valores como a ética e o respeito para com o público.

Cb image default
A imprensa é muito mais do que a divulgação de notícias, é uma forma de expor o pensamento e o trabalho das pessoas. É importante contar com esse espaço para divulgarmos quem somos e o que fazemos - Eligiane e Pedro Ternovoe, da Pastelaria e Garaparia Cana Caiana - Imagem: Acácio Gomes

Entre em contato

Para saber mais sobre o nosso serviço de assessoria de imprensa (informe publicitário, divulgações, coberturas fotográficas, entrevistas) visite o site www.acaciojornalista.com.br onde há mais informações bem como exemplos de clientes atendidos recentemente.

Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9 9860-0196 e solicitar um orçamento sem compromisso. Aproveite para acompanhar mais de perto o trabalho de Acácio Gomes no Facebook e no Instagram, onde são publicados os links das assessorias de imprensa produzidas na região.

Cb image default
Através da imprensa posso levar às pessoas conhecimento sobre alimentação saudável, prevenção de doenças e dicas para melhorar a autoestima. Também consigo mostrar um pouco do meu trabalho. Assessoria é algo de suma importância para os empreendedores e também para quem precisa estar atualizado em dicas de saúde, ainda mais nesse momento crítico da Covid-19 - Thalita Cocian, Nutricionista - Imagem: Arquivo
Cb image default
Trabalho consiste na visita à empresa ou profissional, captação de imagens, coleta de informações, produção da matéria e publicação em diversas mídias - Imagem: Arquivo

Faça sua empresa, seu trabalho ou seu negócio “virar notícia” neste ano de 2021!!!

Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.