Buscar

Falta de água deve afetar moradores de Nova Andradina neste sábado (16)

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Comunicado oficial da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) informa que deve ocorrer interrupção no fornecimento de água neste sábado (16) na cidade de Nova Andradina.

Segundo a empresa, o motivo é a falta de energia elétrica para o bombeamento do produto, sendo que, a previsão para que o serviço seja normalizado é por volta das 18h.

Ainda conforme a nota, a Sanesul está tomando todas as providências para minimizar o tempo em que a população poderá ficar desabastecida.

Para obter mais informações, os consumidores podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 067 6010, que atende 24h e de forma gratuita.

Conforme já noticiado pelo Nova News, devido a um temporal registrado na tarde desta sexta-feira (15), várias regiões de Nova Andradina sofreram danos, com quedas de árvores, problemas na rede elétrica e outros prejuízos diversos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.