Buscar

Família de Nova Andradina organiza ação entre amigos para tratamento de saúde

Cb image default
Elder com a esposa Maira e o filho Heitor - Imagem: Arquivo da Família

A família de Elder de Souza Santos, de 28 anos, está organizando uma ação entre amigos para ajudar no tratamento de saúde dele, que, em dezembro de 2019, sofreu um acidente no Rio Salobra, em Bodoquena (MS).

Na ocasião, Elder um salto para mergulhar, porém, exatamente naquele ponto, o Rio Salobra é raso e ele acabou se chocando contra o solo, o que causou sérios danos na coluna cervical, comprimindo sua medula e fazendo com que ele perdesse totalmente os movimentos das pernas e parcialmente os movimentos dos braços.

Cb image default
Elder luta para recuperar movimentos - Imagem: Arquivo da Família

Socorrido e submetido a avaliação de especialistas, Elder recebeu a notícia que de provavelmente não poderia mais voltar a andar e desde então segue em tratamento na tentativa de que, aos poucos, ele possa recuperar, pelo menos em parte, os movimentos perdidos devido ao acidente.

Como ajudar

Para ajudar a custear os tratamentos, a família, entre outras ações, organiza a rifa de uma bicicleta avaliada em R$ 890,00. Cada bilhete da ação solidária custa apenas R$ 10,00 e a previsão de sorteio é para o dia 10/10/2021.

As pessoas interessadas em ajudar, podem entrar em contato com a família pelo WhatsApp (67) 9621-7807 e falar com a esposa dele, Maira Lazarini. O pagamento da rifa pode ser efetuado por meio de PIX, o que permite que pessoas de outras localidades possam ajudar.

Elder de Souza Santos foi o personagem da matéria especial que o Nova News preparou para o Dia dos Pais desse ano, uma vez que quando ele sofreu o acidente a esposa estava gestante. Na reportagem é possível obter mais informações sobre sua rotina e sua luta pela recuperação.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.