Buscar

Familiares de jovem de Nova Andradina que sofreu acidente no RS agradecem Secretaria de Saúde por viabilizar cirurgia

Cirurgia ocorreu na tarde do dia 17 de dezembro

Cb image default
Imagem Cedida pela Família

Familiares do jovem Kennedy da Fonseca Argilero de Nova Andradina, vítima de um grave acidente ocorrido em 15/11/2020, em Santa Maria (RS) agradecem a Secretaria Municipal de Nova Andradina, por terem viabilizado o transporte e a cirurgia do rapaz, que foi realizada no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

“Gostaríamos de agradecer a Secretaria de Saúde, que na pessoa do Sérgio Maximiano, o Hospital Regional, na pessoa do Norberto, por terem desprendido de tempo e recurso pra buscar ele no Rio Grande do Sul e por ter feito a cirurgia imediatamente”, disse Enoque, pai do jovem.

Ainda de acordo com a família, Kennedy se recupera bem dos procedimentos.

Relembre o caso

No dia do acidente, 15 de novembro, Kennedy estava de moto quando foi fechado em um cruzamento onde o motorista do veículo avançou o sinal vermelho, causando o acidente e fugindo sem prestar socorro.

O jovem foi levado para um hospital onde se contatou a existência de fraturas na clavícula e no punho, sendo necessárias as cirurgias de correção, avaliadas em R$26 mil. A família de Kennedy chegou a realizar uma vaquinha para ajudar a custear as despesas, no entanto, a Secretaria de Saúde de Nova Andradina se mobilizou para buscá-lo e viabilizou os procedimentos, que ocorreram na tarde do dia 17 de dezembro.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.