Buscar

Famílias de baixa renda serão contempladas com cobertores em Taquarussu

Município foi contemplado com 270 unidades de cobertores que beneficiará gratuitamente as famílias carentes

O frio de famílias de baixa renda de Taquarussu será aquecido mais uma vez este ano através de uma importante ação idealizada pelo Governo do Estado. O prefeito municipal Roberto Tavares Almeida, juntamente com a primeira-dama Ana Maria Dias e a gestora da Assistência Social Cleide Soares, estiveram na última terça-feira (19), cumprindo agenda na Capital para participar da solenidade de entrega de cobertores da campanha “Aqueça uma Vida”.

Na ação, o município foi contemplado com 270 unidades de cobertores que beneficiará gratuitamente as famílias do município na entrega que está sendo feita pela equipe da rede de assistência social.

O prefeito Roberto Tavares Almeida reafirma a parceria do entre estado e município, o que tem favorecido e engrandecido os trabalhos para o fortalecimento de vínculos municipais com o Governo do Estado, que está sempre sensível a atender as demandas do município.

Cb image default

Prefeito Roberto Tavares Almeida e a primeira-dama estiveram na Capital para a entrega – Foto: Divulgação

A campanha “Aqueça uma Vida” realizada pelo segundo ano consecutivo pelo estado, adquiriu 80 mil cobertores que vão aquecer boa parte da população de baixa renda dos 79 municípios. A ação é organizada pela SEDHAST (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

A entrega foi realizada pelo governador Reinaldo Azambuja juntamente com a primeira dama do estado Fátima, em uma cerimônia realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.