Buscar

Farmácia Drogasul reinaugura em Batayporã

Na manhã desta segunda-feira (10) foi reinaugurada, em Batayporã, a Farmácia Drogasul, que conta com novas e modernas instalações. A empresa, fundada no dia 17 de maio de 1993, foi uma iniciativa do farmacêutico bioquímico Luis Fernando Bonfim, que contou total apoio da família, tanto é que seus pais, Epaminondas Bonfim e Castorina Bonfim chegaram a vender, na época, uma propriedade rural para investir no negócio.

Mais tarde, em 2001, o irmão de Luis Fernando, Paulo Henrique, já também formado como farmacêutico bioquímico, aderiu à sociedade. Hoje, ao lado das esposas, Luciene e Maria das Graças, os irmãos se orgulham da trajetória da empresa, que sempre priorizou seus clientes com atendimento da mais alta qualidade. Apesar de ser um empreendimento familiar, a Drogasul gera empregos e conta com uma grande equipe.

Imagem: Acácio Gomes

Os colaboradores são Ronaldo Santos, Maiara Pereira, Letícia Portioli e Talita Hennes, que atuam diretamente no atendimento aos clientes ao lado dos proprietários e suas esposas. “A população de Batayaporã sempre nos tratou com muito carinho e nós fazemos questão de retribuir isso através de nossos produtos e serviços”, afirmam os irmãos.

Agora em novas e modernas instalações, ao lado do prédio da antiga farmácia, a Drogasul dispõe de mais espaço e conforto para os clientes, atendimento de segunda a sexta-feira até às 22h, farmácia popular, trabalha com medicamentos manipulados, disk entrega, faz aplicação de injeção em domicílio, aferição de pressão e muito mais.

A Drogasul também ampliou as seções de medicamentos, perfumarias, cosméticos, suplementos alimentares, ortopedia, produtos infantis e muito mais, além de fornecer recarga para celulares de todas as operadoras. Para mais informações, visite a Drogasul, na Avenida Brasil, ou ligue (67) 3443-1206 ou (67) 9955-9448. (Texto de Acácio Gomes - Redação Nova News).

Reinauguração contou com bênção ministrada pelo padre Ibanor Zanatta - Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.