Buscar

Fase Laranja – Toque de recolher em Nova Andradina passa a ser das 22h às 05h

Situação será atualizada no próximo dia 28 de abril

Cb image default
Imagem: Reprodução

O município de Nova Andradina passou, nesta quarta-feira (14), para a Fase Laranja dentro da classificação de risco para o contágio da Covid-19, conforme o Programa de Saúde e Segurança na Economia (PROSSEGUIR), o que significa que, a partir de agora, o toque de recolher passa a ser das 22h às 05h.

Na região, os demais municípios também enquadrados na classificação Laranja, que representa grau médio, são Batayporã, Anaurilândia e Angélica.

Já as cidades de Taquarussu, Ivinhema e Bataguassu estão na classificação vermelha, com grau alto para contaminação, o que demanda restrições mais severas.

Campo Grande e Itaquiraí estão na bandeira cinza, de risco extremo. Sidrolândia, que antes estava na bandeira cinza, agora está na classificação de grau alto, que é a bandeira vermelha, junto a outros 46 municípios.

O Decreto n. 15.644, que estabelece que o Programa Prosseguir, define o toque de recolher nos municípios do Estado. Nas cidades com classificação das bandeiras verde, amarela e laranja será mais flexível, das 22h até às 5 da manhã; os municípios de bandeira vermelha a partir das 21h; e na cinza, o toque de recolher permanece das 20h até às 05h da manhã. A nova atualização dos mapas do Prosseguir será no dia 28 de abril. (Com informações de Katiuscia Fernandes / Subcom).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.