Buscar

Feira da Ciência é realizada na Escola Irene Linda em Taquarussu

A Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli realizou a IV Feira de Ciências: “Aprendendo a ser Cientista”, que tem o objetivo de promover a integração entre escola e comunidade divulgando as formas de cultura científica. A Feira de Ciência contou com a participação de todos os alunos do ensino fundamental.

Durante o evento, a comunidade pode conferir trabalhos dos mais diversos temas, além de cartazes, exposições, apresentações e experimentos. O prefeito Roberto Nem e a primeira dama Ana Maria estiveram presentes na feira, visitando todos os estandes e oficinas, na ocasião parabenizaram a escola pelos trabalhos desenvolvidos.

Para o diretor da escola municipal, professor Jorge Aguilar a feira superou todas as expectativas tanto do envolvimento dos alunos quanto a participação da comunidade. “Graças ao empenho de todos, a feira foi um sucesso e para o próximo ano esperamos receber um número de visitantes ainda maior, isso faz com os nossos alunos busquem estudar e realizar experimentos que despertem a curiosidade”, disse entusiasmado o diretor.

Imagens: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.