Buscar

Feira e supermercados funcionam normalmente neste domingo (19) em Nova Andradina

Lockdown adotado nos dias 05 e 12 não foi prorrogado

Cb image default
Imagem: Arquivo / Reprodução / Agência Brasil

Após a realização de lockdown, nos dias 05 e 12 de julho, o comércio e a feira livre voltam a funcionar normalmente neste domingo (19), em Nova Andradina.

Conforme as autoridades municipais, todos os estabelecimentos que atuam aos domingos poderão retomar suas atividades, desde que cumpram as normas já conhecidas de higienização e segurança.

Sobre a feira livre vale destacar que, além dos domingos, na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, ela também ocorre em outras duas datas, sendo, às quartas-feiras e sábados, na Rua Francisco de Assis Reinaldth, em frente ao Centro Comercial (Camelódromo) e ao Centro de Comercialização da Agricultura Familiar.

Com relação ao fim do lockdown, foi frisado que equipes de fiscalização estarão atentas ao cumprimento das recomendações, especialmente no que diz respeito a denúncias de aglomeração de clientes no interior em supermercados.

Outro ponto elencado pelo Poder Executivo Municipal é que, apesar da suspensão do lockdown, o toque de recolher segue normalmente, com seu início a partir das 21h.

Durante a live desta sexta-feira (17), foi reforçado ainda que os estabelecimentos que trabalham à noite no ramo da alimentação podem atender no balcão até às 21h, sendo que, após este horário, é permitida a venda somente pelo delivery.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.