Buscar

Fest Embalagens reinaugura nesta segunda-feira (05) em Nova Andradina

Empresa conta com 17 anos de tradição no segmento de embalagens, doces, artigos de confeitaria e itens para festas

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Fest Embalagens, loja especializada em embalagens, itens para decoração de festas, doces, chocolates e artigos de confeitaria em geral, reinaugura nesta segunda-feira, dia 05 de outubro, a partir das 09h, em Nova Andradina -  precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.861, centro, ao lado das Lojas Oriente, a Fest Embalagens, que foi inaugurada em 2003, conta com 17 anos de tradição no segmento e, segundo o empresário Anderson Masselani Pinheiro, são vários os motivos para comemorar.

“Além da reinauguração para que as pessoas conheçam as novidades, outubro é um período duplamente especial para nós, pois é o aniversário da nossa empresa e também é o mês em que se comemora a Semana da Criança, portanto, preparem-se para aproveitar nossas promoções”, afirma ele.

Então não perca, nesta segunda-feira (05), a partir das 09h, a reinauguração da Fest Embalagens, que fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.861, ao lado das Lojas Oriente, no centro de Nova Andradina.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (67) 3441-7144 ou pelo celular / WhatsApp (67) 9 9869-1515. Fest Embalagens, a sua festa começa aqui!!! 

Covid-19

A Fest Embalagens informa que segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.