Buscar

Festival Gastronômico vai oferecer o melhor da culinária de Nova Andradina

Evento acontece de 10 a 20 de dezembro. É mais uma ação do Programa Cidade Empreendedora, promovido pela Acina em parceria com a Prefeitura e o Sebrae-MS

Cb image default
Imagem: Divulgação

Tem cheirinho de comida especial no ar. De 10 a 20 de dezembro, acontece o I Festival Gastronômico, que irá oferecer o melhor da culinária de Nova Andradina, numa verdadeira festa de sabores. Serão cerca de 20 restaurantes participantes, servindo lanches e pratos especiais, ao preço único de R$ 25,00.

Esta é mais uma ação do Programa Cidade Empreendedora, promovido pela Acina em parceria com a Prefeitura e o Sebrae-MS. A finalidade é fomentar as vendas e promover o setor de restaurantes, bares e lanchonetes, impactados pela pandemia. É também uma oportunidade para as empresas divulgarem seu empreendimento aos consumidores.

Entre as opções ofertadas pelos estabelecimentos estão lanches, comida japonesa, salgados, doces, petiscos, sorvetes, pizzas, peixes, entre outros pratos.

De acordo com o secretário de meio ambiente e desenvolvimento integrado (Semdi), Hernandes Ortiz, os nova-andradinenses vão poder apreciar receitas e pratos diferentes por um preço superacessível e produzidos com total qualidade.

"O festival tem a proposta de valorizar a culinária e fomentar o setor de alimentação do município. Tem opções gastronômicas para todos os paladares. O prato oferecido no cardápio de cada uma das lanchonetes e restaurantes participantes pode ser conferido nas redes sociais da Prefeitura", explica o titular da Semdi.

Todas as empresas que estarão presentes no festival receberam capacitação na área de higiene e manipulação de alimentos, orientação sobre marketing digital, gestão de negócios, entre outras qualificações para aprimorar o seu empreendimento.

Faça seu pedido! Prestigie o comércio e valorize a gastronomia local.

Empresa Atividade

Subway Lanches

Petiscaria Pantanal Lanches

Mix Potato Lanches

Dog King Lanches

Chapa Quente Lanches

Cachorro Quente do Moa Lanches

Cantinho Italiano Pizzaria

Mariás Restaurante Restaurante

Bocaditos Restaurante

Pesqueiro Campestre Restaurante

Sushi da Japa comida oriental

Made In Japan comida oriental

Tarê Oriental Food comida oriental

Delivery do JaPPa comida oriental

O Acaí + Energia Sorveteria

Sorvetes Guri Atacado e Varejo Sorveteria

Mr Dupi salgados/lanches

Me Gusta salgados/lanches

Praiano Nova Andradina bares / petiscaria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.