Buscar

Fim de semana deve ser de temperaturas mais baixas na região de Nova Andradina

Pelo menos até a próxima terça-feira (15) não há previsão de chuva

Cb image default
Segundo dados do Climatempo, temperatura mínima pode ser inferior a 17º nos próximos dias em Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O tempo deve mudar de forma significativa no próximo final de semana em Mato Grosso do Sul, com a chegada de uma frente fria. Segundo o Climatempo, a previsão para Nova Andradina mostra que na sexta-feira (11), a temperatura mínima poderá chegar à casa dos 18º, enquanto a máxima não deverá passar dos 28º.

Para o sábado (12), a temperatura mínima esperada na Cidade Sorriso é de 16º e a máxima não passa dos 27º, com possibilidade de nevoeiro ao amanhecer. O Dia das Mães deve pode ser de mais frio, com a mínima na casa dos 14º e a máxima podendo chegar a 30º. A semana que vem dever começar com mínima de 15º e máxima de 26º na segunda-feira (14).

Pelo menos até a próxima terça-feira (15) não há previsão de chuva para a região de Nova Andradina. Já na quarta-feira (16), há possibilidade de pancadas de chuva à tarde. A probabilidade é de 90% para 06 milímetros. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.