Publicado em 21/05/2020 às 09:28, Atualizado em 21/05/2020 às 13:33

Final de semana será de temperaturas mais baixas em Nova Andradina

Temperatura começa a mudar em todo o Estado nesta quinta (21)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Bárbara Ballestero/Arquivo/ Nova News

O final de semana será de temperaturas mais baixas na cidade de Nova Andradina. O clima começa a mudar a partir desta quinta-feira (21) em todo o Mato Grosso do Sul. 

Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), desta quinta até sábado (23) uma terceira frente fria pode chegar ao Estado deixando o céu nublado com possibilidade de chuva em todas as regiões e temperaturas entre 7°C e 24°C para o período.

“Nessas condições faz- se necessária atenção as possíveis condições adversas no tempo que podem ocorrer, como chuvas intensas, ventos fortes, raios e queda de granizo. Como os volumes estimados estão altos para o período, decorrente aos sistemas transientes, atenção a possíveis pontos alagamentos, enxurradas temporárias e transtornos à população que possam eventualmente ocorrer nos municípios”, diz trecho do boletim.

Na sexta-feira (22), em Nova Andradina, de acordo com dados do Climatempo, a mínima prevista é de 12° e a máxima de 25°. No sábado (23), a mínima prevista é de 10°. Já a máxima, pode chegar aos 18°. No domingo (24), a mínima prevista é de 8°. A máxima, pode chegar aos 20°.