Buscar

Floraí Móveis e Floraí Confecções: Agora juntas no mesmo lugar para sua comodidade!

Loja fica ao lado da Caixa Econômica Federal, no centro de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Para sua comodidade, as Lojas Floraí Móveis e Floraí Confecções estão juntas no mesmo lugar, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1500, ao lado da Caixa Econômica Federal, no centro de Nova Andradina - clique aqui e confira a galeria com todas as imagens da loja -.

Em um único espaço você encontra confecções masculinas e femininas, linha adulta e infantil, calçados, artigos para cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, presentes e muito mais.

Com crediário próprio, ótimas condições de pagamento, preços incríveis e atendimento especial, as Lojas Floraí são sempre a melhor opção na hora das compras.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Em 2020, a empresa completa 25 anos de atuação em Nova Andradina, onde se tornou sinônimo de tradição, qualidade e confiança, atendendo clientes de toda a região.

Prevenção

Seguindo as orientações das autoridades ligadas à Saúde Pública e preocupada com seus clientes e colaboradores, as Lojas Floraí adotaram uma série de medidas preventivas para minimizar o risco de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

> Clique aqui e confira a galeria com todas as imagens da loja

> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet

Controle do fluxo de pessoas, demarcação do piso com relação ao distanciamento mínimo recomendado, utilização de máscaras, disponibilização álcool 70% e reforço nos cuidados com a higienização do ambiente são algumas destas iniciativas.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Entre em contato

As Lojas Floraí Móveis e Confecções aguardam a sua visita, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1500, ao lado da Caixa Econômica Federal, no centro de Nova Andradina.

Se preferir, entre em contato pelo telefone (67) 3449-2800. Siga Lojas Floraí no Instagram e curta a página no Facebook para ficar por dentro das novidades! 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes
Cb image default
Imagem: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.