Buscar

Floricultura Rancho das Flores será inaugurada neste sábado (23) em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

Será inaugurada neste sábado, dia 23 de março, a partir das 09h, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 711, esquina com Rua Elizabeth Robiano, próximo à Prefeitura Municipal, no centro de Nova Andradina, a Floricultura Racho das Flores.

Sob a direção do casal Cintia Carla Fusinato e Cloifi Ricardo Sacamaral, a loja vai trabalhar com flores para presentes, cestas com chocolates e vinhos, plantas ornamentais, pedras, terra vegetal, substratos, adubos, grande variedade de vasos e muito mais.

Além disso, o Rancho das Flores vai oferecer uma linha completa de itens para jardinagem e contará com serviço de entrega disponível para toda a cidade, com total comodidade para os clientes.

Cintia e Cloifi, que possuem uma floricultura de mesmo nome em Ivinhema, afirmam que decidiram ampliar o negócio, abrindo uma filial, e que escolherem Nova Andradina pelo potencial que a cidade oferece.

Cb image default
Família de Ivinhema decidiu investir em Nova Andradina acreditando do potencial da cidade - Imagem: Divulgação

“Em Ivinhema, tudo começou há cerca de sete anos, quando adquirimos uma floricultura que estava à venda e nos apaixonamos por esse segmento. É muito gratificante poder atender as pessoas com todo o carinho que as flores representam. Quando decidimos abrir mais uma loja, observamos que Nova Andradina tem um potencial econômico bastante promissor e queremos colaborar com isso, oferecendo nossos produtos, que são da mais alta qualidade, além de um excelente atendimento”, pontua Cintia.

O casal afirma que no dia da inauguração será oferecido café da manhã e brindes às pessoas que comparecerem no evento. “Venham nos prestigiar, conhecer nosso espaço e nossos produtos. Estamos preparando tudo com muito carinho e tenho certeza de que vamos surpreender a todos!”.

Então marque na sua agenda e não perca a inauguração da Floricultura Rancho das Flores, neste sábado, dia 23 de março, a partir das 09h, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 711, esquina com Rua Elizabeth Robiano, perto da Prefeitura Municipal, no centro de Nova Andradina.

Horário de atendimento

Na data da inauguração, o horário de atendimento será das 09h às 15h. Já no dia a dia, a loja vai funcionar de segunda a sexta-feira no horário comercial e sábado das 08h às 12h.

Saiba mais

Para saber mais e ficar sempre por dentro das novidades, as pessoas interessadas podem seguir o perfil @floriculturarachodas no Instagram ou entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9919-9960.  

Cb image default
Imagem: Divulgação

PRODUÇÃO:

Cb image default

PUBLICIDADES:

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.