Publicado em 28/01/2020 às 23:43, Atualizado em 29/01/2020 às 03:53

Fogo consome casa no Bairro Centro Educacional em Nova Andradina

O incêndio teria surgido após uma discussão entre a moradora e um vizinho dos fundos da casa

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Uma casa localizada no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina, foi totalmente consumida por um incêndio durante a noite desta terça-feira (28).

De acordo com as informações apuradas pelo Nova News no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater as chamas, porém, devido a força do fogo, havia pouco a ser feito.

Populares disseram que na casa residia uma senhora que estava ausente. Em seguida, a moradora que estaria em uma igreja, chegou ao local.

Ela disse que nos fundos da casa existem quartinhos onde residem algumas pessoas. Nas palavras da moradora, um desses vizinhos, que teria saído recentemente do sistema prisional, teria discutido com ela e feito algumas ameaças no início da noite desta terça-feira (28), fato esse confirmado por populares.

 Uma equipe da Polícia Militar esteve na residência e levou os envolvidos até a delegacia. Na 1ª DP, o jovem teria sido ouvido e liberado, sendo que ao retornar ao local, ateou fogo na casa da moradora. Após ter provocado o incêndio, o acusado teria fugido tomando rumo ignorando.

Uma unidade de resgate e um caminhão auto bomba do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência. Um caminhão pipa que pertence à Prefeitura Municipal deu apoio no atendimento ao incêndio.

A movimentação na tentativa de controlar as chamas chamou a atenção de dezenas de pessoas que se aglomeraram ao longo da rua para acompanhar o trabalho dos bombeiros militares.

Pelo que foi apurado pela reportagem, após o rescaldo, pouco sobrou da residência.

O caso deverá se apurado pela Polícia Civil.