Buscar

Foi inaugurada em Batayporã ''Ricar Centro Automotivo''; Confira as imagens!

Empresa trabalha com serviços, peças e acessórios para veículos

Cb image default
Ricardo, Joelma e família inauguraram empresa na manhã desta terça-feira, dia 03 de dezembro - Imagem: Acácio Gomes

Nesta terça-feira, dia 03 de dezembro, foi inaugurada, em Batayporã, Ricar Centro Automotivo, uma empresa especializada em alinhamento, balanceamento, cambagem, caster, suspensão, freio, troca de óleo, escapamentos, pneus e acessórios - clique aqui e confira todas as imagens do evento -.

O empreendimento, que é uma idealização de Ricardo Mustafá e da esposa Joelma, fica na Avenida Brasil, 815, próximo ao Fórum de Batayporã, e atende de segunda a sexta-feira das 07h às 17h e aos sábados das 07h às 12h.

Na segunda-feira (02), a empresa recebeu uma benção especial ministrada pelo padre Nello Vanzo, já que ele não poderia comparecer na terça-feira (03), data da inauguração, devido a compromissos assumidos anteriormente.

Durante a inauguração, o casal Ricardo e Joelma receberam a visita de amigos, familiares, fornecedores e futuros clientes que prestigiaram o início das atividades da empresa.

Cb image default
Clientes e amigos prestigiaram a inauguração de Ricar Centro Automotivo - Imagem: Acácio Gomes

Segundo Ricardo, já algum tempo há o sonho de investir em um negócio próprio. Acreditando em Batayporã, ele disse que chegou o momento de dar este passo importante em sua vida.

>> Clique aqui e confira todas as imagens da inauguração

“Conto com total apoio da minha família e espero também poder contar com apoio e preferência dos nossos amigos bem como da população de Batayporã e região”, disse ele.

Para saber mais, entre em contato com Ricar Centro Automotivo pelo telefone (67) 3443-2916 e pelo celular / Whatsapp (67) 9 9802-5172. Ou faça uma visita na na Avenida Brasil, 815, próximo ao Fórum.

Cb image default
Empresa fica no centro de Batayporã, próximo ao Fórum - Imagem: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.