Publicado em 03/02/2020 às 13:35, Atualizado em 03/02/2020 às 15:17

Foi inaugurada em Nova Andradina “Belíssima Flor - Sapatos e Acessórios Femininos”! Veja as fotos...

Loja fica na Rua Milton Modesto, 1255, em frente à Praça das Luzes e ao lado do Supermercado Central Max

Acácio Gomes*, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Foi inaugurada na quinta-feira (30/01), sexta-feira (31/01) e sábado (01/02), em Nova Andradina, a Loja Belíssima Flor, que faz parte de uma rede de franquias especializada em sapatos e acessórios femininos - clique aqui e confira as imagens da loja -.

Localizada na Rua Milton Modesto, 1255, em frente à Praça das Luzes e ao lado do Supermercado Central Max, o empreendimento trabalhar com itens exclusivos vindos direto da fábrica.

Segundo a responsável pela unidade, Graciela Lanzer da Silva Costa, são lindos sapatos do número 24 ao 44, além de belíssimos acessórios. Ela explica que os preços especiais de inauguração continuam pelos próximos dias e afirmou também toda semana chegarão novidades.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

“O conceito da Belíssima Flor é exaltar a beleza da mulher, valorizar o desejo pela exclusividade e evidenciar o conceito da moda feminina”, explica ela.

>> Clique aqui e confira todas as imagens da loja

>> Saiba como divulgar sua empresa na internet

Criada em 2014, a marca trabalha com modelos variados como sapatilhas, saltos, tênis, botas, rasteirinhas, oxford, conseguindo transformar esse tipo de produto em peças-chave no guarda-roupa feminino.

Faça uma visita à Loja Belíssima Flor e não perca as novidades! A unidade fica na Rua Milton Modesto, 1255, em frente à Praça das Luzes e ao lado do Supermercado Central Max, em Nova Andradina.

Para saber mais, visite a página da loja no Facebook, siga o perfil no Instagram ou entre em contato pelo Whatsapp (67) 9 9887-1746. Belíssima Flor – Queremos caminhar com você!!!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes