Buscar

Força Tática da PM de Nova Andradina completa cinco anos de sua fundação

Nesta quinta-feira Força Tática completou cinco anos de serviços prestados à sociedade do Vale do Ivinhema. (Imagem: ASSECOM/8º BPM)

Na data desta quinta-feira (07) a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina comemorou mais um ano de sua fundação. A Força Tática do 8º BPM teve sua fundação no dia 07 de setembro de 2011, assim, completando cinco anos de serviços prestados à sociedade do Vale do Ivinhema.

Atualmente a equipe está sob o comando do 3º sargento QPPM Ramos, e é composta por 14 militares minuciosamente selecionados e com treinamentos específicos para atender ocorrências de alto risco, tais como roubos, tráfico de drogas, patrulhamento rural, gerenciamentos de crise, combate ao crime organizado e controle de distúrbios civis.

A Força Tática atende oito municípios e quatro distritos que compõem o Vale de Ivinhema, abrangendo uma população de aproximadamente 130 mil habitantes. Em sua atividade diária, a Força Tática opera com grande variedade de material bélico, assim, a equipe que a compõem é submetida constantemente a treinamentos para a atualização profissional, visando oferecer um melhor serviço à sociedade de Nova Andradina e região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.