Buscar

Forte chuva atinge Nova Andradina nesta segunda-feira (26)

Enxurrada alagou ruas e chegou a derrubar motos que estavam estacionadas

Cb image default
Imagens: WhatsApp / Nova News

Uma forte chuva atingiu a região de Nova Andradina na manhã desta segunda-feira (26). A intensa precipitação causou volume elevado de enxurrada em vários pontos.

Diversas ruas da cidade ficaram alagadas e a força da água chegou a derrubar motos que estavam estacionadas em vias públicas.

Em contato com o Corpo de Bombeiros Militar, o Nova News foi informado que houve um comunicado de alagamento, porém, a situação não configurava urgência ou emergência.

Em alguns pontos da cidade ocorreram oscilações no fornecimento de energia elétrica, bem como no funcionamento de serviços como telefonia fixa e internet.

Cb image default

Também em outros municípios da região, a chuva foi bastante forte. Em Batayporã, por exemplo, várias ruas ficaram alagadas devido grande volume de chuva e até mesmo a Avenida Brasil, localizada no centro da cidade, registrou acúmulo de enxurrada durante o período de maior intensidade da precipitação.

Alertas

Nas últimas horas, de fato, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido alerta para ocorrência de chuva forte, entre 30 a 100 milímetros, ventos intensos entre 60 a 100 quilômetros e possibilidade de queda de granizo.

Também o Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de MS (Cemtec) previu para os próximos dias períodos de chuvas intensas, acompanhadas de raios, sendo que, neste contexto, o Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da Energisa MS (Concen) emitiu alerta para que os consumidores ficassem atentos quanto ao perigo das descargas elétricas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.