Buscar

Forte chuva causa estragos na cidade de Bataguassu 

Chuva, que durou cerca de 40 minutos, foi capaz de causar danos em todos os bairros da cidade

Na noite desta quinta-feira (26), um temporal, que durou cerca de 40 minutos, atingiu a cidade de Bataguassu, causando estragos em praticamente todos os bairros do município. Segundo o site Cenário MS, as ruas ficaram alagadas, casas destelhadas, árvores caídas, fachadas de comércios danificadas e houve falta de energia elétrica em vários pontos da cidade.

O trevo de acesso da rodovia BR-267 ao bairro Jardim São Francisco ficou inundado. A rodovia chegou a ser interditada provisoriamente. Vários motoristas que tentaram atravessar a correnteza tiveram seus carros tomados pelas águas. Ainda no Jardim São Francisco, uma torre de internet ficou completamente destruída pelo vendaval. Parte da torre caiu em cima de um barracão. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram realizados cerca de 20 atendimentos na noite de quinta-feira (26).

Imagem: Elenize Ramos/Cenário MS

Em entrevista ao site Cenário MS, o condutor de um Ford Del Rey disse que tentou enfrentar a correnteza mas teve o carro invadido pela água. "Tive que sair rapidamente. A água chegou a encobrir até o retrovisor do carro. Quando resolvi sair, quase fui levado pela correnteza", disse o motorista ainda assustado.

Um dos bairros mais danificados foi o Jardim Campo Grande que, segundo os bombeiros, teve várias casas destelhadas, sendo que, uma delas foi totalmente destruída. Apesar dos estragos ninguém saiu ferido gravemente.

Nos bairros Jardim Santa Maria, Real e Santa Luzia foram registradas várias quedas de árvores. Já nos bairros Santa Rosa e São João, também houveram casas destelhadas. Vários pontos da cidade ficaram sem eletricidade na madrugada desta sexta-Feira (27). (Com informações do Cenário MS).

Imagens: Elenize Ramos/Cenário MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.