Quarta, 11 de Dezembro de 2019
Buscar

Forte chuva provoca alagamento no Hospital Regional de Nova Andradina

Salas e corredores foram tomados pela enxurrada

Cb image default
Imagem: Whatsapp / Nova News

A forte chuva que atingiu a cidade de Nova Andradina na noite deste sábado (30) provocou alagamento nas dependências do Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba.

Segundo testemunhas ouvidas pelo Nova News, a enxurrada, aliada ao vazamento das calhas do telhado e ao refluxo de água da rede de esgoto da unidade, acabaram por inundar corredores e salas do HR.

Devido ao risco de contaminação, pacientes que estavam em determinadas alas foram retirados pelos funcionários e remanejados para outros apartamentos.

Testemunhas ouvidas via telefone, questionaram a estrutura do prédio, mas elogiaram a postura dos servidores. “Fomos muito bem atendidos. Os funcionários foram bastante atenciosos e se mostraram preocupados com nosso bem estar”, disse uma delas.

Imagens: Whatsapp / Nova News

Por se tratar de um fim de semana, o Nova News não conseguiu contato com a administração do HR, mas a reportagem se coloca à disposição da Fundação de Saúde de Nova Andradina (Funsau-NA) e da direção do hospital caso haja interesse em se manifestar sobre o episódio.

O contato pode ser feito por meio do Whatsapp do Nova News (67) 9 9619-3999 ou pelo e-mail redacao@novanews.com.br.

O site apurou que a forte chuva deste sábado (30) também teria causado transtornos em outros pontos da cidade. Por algum tempo, certas ruas ficaram alagadas devido ao acúmulo de enxurrada, dificultando a passagem de pedestres e veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.