Buscar

Foto Estúdio Thiago Odeque completa um ano em Batayporã!

Empresa trabalha com fotos para documentos, coberturas em eventos e ensaios fotográficos em geral

Cb image default
Foto Estúdio Thiago Odeque fica na Rua Jair de Abranches Mella, 1489 - Imagem: Thiago Odeque

No dia 27/05/2019 inaugurava em Batayporã o Foto Estúdio Thiago Odeque, empresa especializada em fotos 3x4 para documentos, cobertura fotográfica de batizados, aniversários, casamentos e eventos em geral - clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho na internet.

Durante este um ano de atuação na cidade, muitos momentos especiais já foram registrados pelas lentes do fotógrafo Thiago Odeque, que conta com larga experiência no ramo, representando a terceira geração da família a atuar no segmento da fotografia.

“Tudo começou com meu avô! Depois foi meu pai, que assumiu o Foto Hermes, em Nova Andradina, e agora estou aqui, também trabalhando com o que mais gosto”, explica Thiago.

Cb image default
Foto registrada em maio de 2019, durante a inauguração do estúdio - Imagem: Divulgação

Ele comenta que o estúdio também atua na realização de ensaios fotográficos de gestantes, bebês, crianças e casais, além dos serviços de fotos em produtos como camisetas, canecas, chaveiros, lembrancinhas e fotos com imã.

Um dos diferencias do Foto Estúdio Thiago Odeque é a revelação de fotos na hora, seja do celular, pendrive ou CD. “Também temos ampla variedade de porta-retratos e álbuns de vários tamanhos.

Foto Estúdio Thiago Odeque fica na Rua Jair de Abranches Mella, 1489, telefone / WhatsApp (67) 9 9930-6245.

“Neste um ano de atuação aqui em Batayporã só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, aos meus clientes, à minha esposa e filho e, claro, a toda a minha família”, finalizou. 

Fotografia é a arte de eternizar momentos especiais - Imagens: Thiago Odeque

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.