Publicado em 07/06/2021 às 08:35, Atualizado em 07/06/2021 às 12:44

Frente de recapeamento chega a mais um bairro de Nova Andradina: o Bela Vista

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação/Cogecom

A recuperação da malha viária do Município segue a todo vapor. Antes das 8 horas da manhã desta segunda-feira (7), a Rua João Santana Filho, que é uma das principais vias de acesso ao Residencial Bela Vista, começava a receber uma nova capa asfáltica, substituindo o pavimento antigo feito há quase 12 anos.

A previsão é de que nos próximos dias o recapeamento esteja pronto também nas ruas Armando Barbieri, Maria Olinda Nunes, Eliseu Silva Ribeiro e rua B. Outras frentes de recapeamento estão em andamento no Morada do Sol, Cristo Rei, Argemiro Ortega, Ulisses Pinheiro e Centro.

A ação integra um dos maiores planos de recuperação da pavimentação asfáltica já realizado em Nova Andradina, com o objetivo de melhorar as condições de acesso, tráfego de veículos automotores e de pedestres em toda a cidade, e consequentemente, reduzindo índices de acidentes de trânsito.

Gilberto Garcia pretende ampliar ainda mais os investimentos neste setor nos próximos meses com apoio do governo do estado. O pacotão de obras e serviços, no valor de R$ 3,5 milhões, prevê o recapeamento de ruas que já receberam a rede de esgoto ou que estão com o pavimento bastante danificado.

“O governador Azambuja assumiu o compromisso de nos ajudar na pavimentação de ruas no distrito de Casa Verde e na recuperação do asfalto em vários bairros da cidade. Temos ainda um grande programa de iluminação pública para a substituição de lâmpadas de vapor por lâmpadas de led, mais econômicas e com maior luminosidade. Vamos mudar o visual das ruas e deixar nossa cidade mais segura”, assegurou o prefeito.

Além do recapeamento, o prefeito Gilberto garantiu a pavimentação de dois acessos a grandes empresas - a Granja Yabuta e a Energética Santa Helena, totalizando mais de 17 quilômetros de extensão. 

Cb image default