Buscar

Frente fria se aproxima de MS e temperaturas voltarão a despencar em Nova Andradina nos próximos dias

Mais uma onda de frio intenso poderá ser sentida na ‘Cidade Sorriso’ entre este domingo (8) e segunda-feira (9)

Cb image default
Temperatura mais uma vez deverá ser chegar na casa dos 9 ºC – Foto: Nova News

Quem acreditava que o frio não iria mais dar às caras este ano se enganou. Sem característica alguma de inverno, as temperaturas que se mantêm altas na casa dos 30ºC vão despencar em Nova Andradina nos próximos dias.

Uma nova frente fria avança sobre Mato Grosso do Sul e mais uma onda de frio intenso poderá ser sentida entre este domingo (8) e segunda-feira (9). Segundo o portal Clima Tempo, a mínima prevista logo nas primeiras de segunda será 13ºC e no decorrer do dia a máxima não passará dos 20.

Mesmo em pouca intensidade, a boa notícia é que poderá chover 2 milímetros no primeiro dia útil da semana com possibilidade de garoa durante o dia e à noite.

Para o dia seguinte, a terça-feira promete ser ainda de mais frio. A temperatura mínima prevista é de apenas 9ºC e máxima de 21. O período gelado deve persistir até pelo menos na quinta-feira (12) sem possibilidade alguma de chuva. Podem ocorrer novas precipitações na sexta-feira (13) quando os termômetros já deverão marcar entre 31 e 19ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.