Buscar

Frente fria – Termômetros podem registrar mínima de 06º em Nova Andradina neste final de semana

A temperatura máxima na Cidade Sorriso não deve passar de 17º no sábado e 22º no domingo

Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Cb image default

Depois de muitos dias de sol, o cenário começa a mudar no Estado com o avanço de uma grande frente fria. Em Nova Andradina, os termômetros devem registrar mínima de 06º neste final de semana.

A meteorologia aponta condições para formação de geada nas madrugadas deste sábado (03) e domingo (04), especialmente nos municípios da região sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Pela previsão, as temperaturas podem variar entre 02 °C e 27 °C em alguns municípios do interior.

De acordo com a coordenadora do Centro de Monitoraramento do Tempo e do Clima do Mato Grosso do Sul (Cemtec), Franciane Rodrigues, além da queda nas temperaturas, chuvas isoladas e de baixa intensidade podem ocorrer na parte sul do Estado.

Já as demais áreas seguirão com céu nublado a parcialmente nublado e sem expectativa de chuva ao longo do fim de semana.

Nova Andradina

Em Nova Andradina, a mínima prevista para este sábado (03) pode chegar a 06º e a máxima não deve passar dos 17º. No domingo (04), a mínima permanece em 06º e a máxima pode chegar a 22º.

A partir de segunda (05), as temperaturas devem subir gradativamente, com mínima de 09º e máxima de 24º. Terça-feira (06), a mínima não deve passar de 15º e a máxima pode atingir a casa dos 30º.

Segundo o Climatempo, não há previsão de chuva para os próximos dias na região de Nova Andradina. (Com informações da Subcom e do Climatempo).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.