Buscar

FUNAEL abre inscrições para o Projeto de Treinamento Escolar Desportivo

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer, declara aberta a inscrição para o Projeto de Treinamento Escolar Desportivo, que visa atender crianças e adolescentes, com treinamentos esportivos nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, karatê, voleibol, tênis de mesa e xadrez.

O projeto busca promover atitudes de cidadania e aprimoramento do educando como pessoa, tirando-os das ruas e muitas vezes da marginalidade, dessa forma, facilita o ensino de valores como respeito, cooperação, desenvolvendo habilidades motoras como agilidade, coordenação e equilíbrio.

Os treinamentos serão realizados no Centro de Eventos “José Antônio Zanquetta” (ao lado do Estádio Andradão), no Ginásio de Esporte Irmão Bráz Sinigáglia, Escola Municipal Mundo da Criança, Escola Municipal Professor João de Lima Paes, Escola Municipal Professora Efantina de Quadros e na praça do bairro Morada do Sol.

De acordo com o Presidente da FUNAEL, Professor Willian da Silva Moraes, os treinos visam oferecer treinamentos desportivos gratuitos com profissionais qualificados que busquem na essência das atividades o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes envolvidos no projeto.

As matrículas poderão ser realizadas diretamente com o professor no dia e horário da tabela de horários, com exceção do karatê que deverá ser realizado uma pré-inscrição através do link disponibilizado logo abaixo da tabela correspondente a modalidade.

Confira os horários ofertados no link.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.