Buscar

Funcionários do Hospital CASSEMS são homenageados pelo combate à Covid-19

Cb image default
Imagem: Leonardo Kissy/Agência 7ª Arte

Nessa semana, a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina também homenageou, por meio da Moção de Parabenização n°. 24/2021, todos os funcionários do Hospital CASSEMS pelos serviços prestados no combate ao novo Coronavírus. A homenagem tem a autoria dos vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Dr. Sandro Hoici (DEM).

“Com a pandemia da Covid-19 em 2020, a unidade de Nova Andradina necessitou passar por reformulações em sua estrutura, com a finalidade de melhor atender aos pacientes que porventura procurassem o hospital, com suspeita ou já positivados para Covid-19”, citaram os parlamentares.

“Inúmeras foram as dificuldades interpostas no caminho. A falta de profissionais de enfermagem habilitados era latente, foi necessário realizar contratações emergenciais com finalidade de suprir a demanda. A equipe médica, fisioterapia, nutrição, limpeza, recepção e demais setores do hospital se desdobraram no atendimento”, completaram.

Com agravamento da pandemia, o hospital passou a receber pacientes de outros municípios do Estado, com finalidade de contribuir com a saúde pública e o bem do paciente. “O CASSEMS tem procurado pautar seu atendimento com qualidade e nos momentos difíceis amenizar a dor do paciente, realizando as orientações necessárias”, emendaram os vereadores.

“O sucesso do momento se deve ao comprometimento de todos os profissionais que em muito contribuíram de forma inquestionável, além da parceria encontrada junto à equipe médica do Hospital CASSEMS, a qual se desdobrou no atendimento. Neste sentido, dedicamos essa Moção de Parabenização a todas e todos os funcionários do Hospital”, concluíram. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.