Buscar

Funcionários passam mal depois de refeição em empresa da região

Foto: João Carlos Tonon/Rádio Portal News

Na manhã desta quarta-feira (05), funcionários da empresa Regina Festas localizada na cidade de Bataguassu, ocuparam a recepção do Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia relatando fortes dores intestinais e diarreia. Cerca de 70% dos colaboradores apresentaram os sintomas.

Além dos funcionários atendidos no hospital local, um ônibus foi utilizado para transportar os trabalhadores da empresa que residem em Presidente Epitácio (SP), para receber atendimento em sua cidade de origem, devido ao grande número de pacientes na fila de espera da Santa Casa em Bataguassu.

Segundo relato de alguns trabalhadores, os sintomas começaram a surgir na noite desta terça-feira (04). De acordo com eles, a alimentação servida no refeitório da empresa, durante o almoço de terça-feira pode ter causado uma intoxicação alimentar.

"Depois do almoço, já comecei sentir leves dores, mas com o passar do dia foi aumentando, sendo mais fortes durante toda a noite. Hoje assim que chegamos na empresa, começamos a perceber que quase todos relatavam os mesmos sintomas, foi quando comunicamos nossos lideres,  e ai foi percebido que o fato era geral", disse um dos funcionários que preferiu não se identificar.

Segundo o hospital, três médicos foram disponibilizados para atender os pacientes. O site Radio Portal News tentou manter contato com a empresa Regina Festas, que preferiu não se pronunciar antes da divulgação dos laudos médicos.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.