Buscar

Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul divulga vagas de emprego na região

As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso

Esta semana, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermediou centenas de vagas de emprego para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho. As vagas estão distribuídas em várias cidades do Estado para diferentes funções e com exigências específicas e foram divulgadas através do Boletim do Emprego.

Imagem: Divulgação

A Funtrab informa que não recebe currículos por e-mail e cadastros por telefone. Os cadastros são presenciais. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. É aconselhável comparecer no órgão, pois outras vagas podem ser oferecidas de acordo com cada cadastro.

NOVA ANDRADINA - R. Walter Hubacher, 1368 - Centro – Telefone (67) 3441- 3762 (segunda a sexta, das 7h00 às 11h e das 13 às 17h): Auxiliar de mecânico de autos; Eletricista; Guincheiro; Mecânico de automóveis; Mecânico de manutenção de ônibus; Vendedor interno.

IVINHEMA - Av. Honduras, 76 – B. Guiray - Telefone (67) 3442-4586 (segunda a sexta, das 7h às 13h): Ajudante de cozinha; Auxiliar de linha de produção; Cozinheiro de restaurante; Motorista carreteiro; Recepcionista de hotel; Trabalhador Agropecuário em geral; Tratorista Agrícola.

NOVA ALVORADA DO SUL - R. Antônio Carlos Barbosa, 1195 - Bloco 04 - Vila Clotilde - Telefone (67) 3456 - 2269 (segunda a sexta, das 8 às 11h e das 13h às 16h): Ajudante de produção da indústria de bebidas; Analista de custos; Assistente de vendas; Caldeireiro de manutenção; Gerente de logística (armazenagem e distribuição); Mecânico de manutenção de máquinas industriais; Resgatista socorrista; Soldador de veículos.

Para acessar o boletim do emprego com vagas para todo o Estado clique aqui. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.