Buscar

Funtrab-MS divulga oportunidades de emprego em Nova Andradina, Batayporã e Bataguassu

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O boletim do emprego, divulgado nesta segunda-feira (26), traz oportunidades de trabalho para Nova Andradina, Batayporã e Bataguassu. As informações são da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS).

Para concorrer às vagas, as pessoas interessadas devem comparecer na unidade da Casa do Trabalhador de sua cidade, levando os documentos pessoais, ou usar o sistema “MS Contrata +”.

Nova Andradina

Conforme apurado pelo Nova News, em Nova Andradina as vagas são para Eletricista (01); Repositor em supermercados (02) e Vendedor interno (01). Mais informações sobre as vagas em Nova Andradina na Casa do Trabalhador, Rua Walter Hubacher, 1368, telefone (67) 3441-3762.

Outra vaga em Nova Andradina

Oportunidade para para Analista de Vendas para Produtos Financeiros, com salário R$ 2.294 mais benefícios(Unimed, Alelo alimentação e refeição). É preciso ter no mínimo dois anos de experiência com vendas; trabalhar com atingimento da meta de produtos financeiros e ter ensino médio completo. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 08h às 17h e, aos sábados, das 08h as 12h. Os currículos devem ser enviado para o e-mail: [email protected] com o assunto "Analista Nova Andradina MS".

Batayporã

Já em Batayporã, as oportunidades divulgadas são para Eletricista de instalações (01); Operador de caldeira (01) e Tratorista agrícola (02). Mais detalhes na Casa do Trabalhador, Avenida Brasil, 2064, telefone (67) 3443-2576.

Bataguassu

No município de Bataguassu as vagas disponíveis são para Auxiliar de linha de produção (03); Pedreiro (01) e Técnico em segurança do trabalho (01). Informações na Avenida Aquidauana, 40, telefone (67) 3541-2128.

Para as demais cidades da região não foram divulgadas oportunidades no boletim do emprego desta semana, porém, a lista completa de vagas em Mato Grosso do Sul pode ser conferida clicando aqui.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.