Sexta, 13 de Dezembro de 2019
Buscar

Funtrab oferta vagas de emprego em Nova Andradina, Batayporã, Ivinhema e outras cidades de MS

Imagem: Divulgação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 1.252 vagas de emprego para todo Estado. São 438 vagas para a Capital e 814 para os demais municípios do interior, entre eles, Batayporã, Bataguassu, Ivinhema e Nova Andradina.

Para Batayporã são ofertadas vagas de Auxiliar de Linha de Produção, Borracheiro e Técnico em Segurança do Trabalho. Na cidade de Bataguassu há oportunidade para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Linha de Produção e Recepcionista Secretária.

Em Ivinhema são ofertadas vagas em diversas áreas, como Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Técnico de Controle de Qualidade, Classificador de Grãos, Eletricista Auxiliar, Fiscal de Lavoura, Vendedor de Comércio Varejista, entre outras, perfazendo um total de 29 oportunidades.

Na cidade de Nova Andradina também há oferta de 29 vagas, entre elas estão oportunidades nas áreas de Alimentador de Linha de Produção, Atendente de Loja, Auxiliar Administrativo, Técnico de Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, entre outras.

Além das cidades já citadas, há ainda vagas para os municípios de Aquiadauna, Aparecida do Taboado, Caarapó, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes, Itaquiraí, Jardim, Maracajú, Nova Alvorada, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Rio Brilhante, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Serviço

Para conferir as vagas ofertadas em cada município, basta acessar o site www.funtrab.ms.gov.br  ou entrar em contato pelo telefone (67) 3320-1400. (Com informações do Notícias MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.