Buscar

Gaby Amarantos é a grande atração da 32ª Fejuna

O prefeito Roberto Hashioka confirmou a programação de shows da 32ª edição da Festa Julina de Nova Andradina (Fejuna), que será realizada entre os dias 10 e 13 de julho no Parque de Exposições Henrique Martins, com entrada franca. Uma das principais difusoras do “tecnobrega”, Gaby Amarantos será a grande atração deste ano. 

A “Beyoncé do Pará”, como também é conhecida, subirá ao palco da Fejuna no sábado (12). A artista ganhou projeção após lançar a música “Hoje Eu Tô Solteira”, uma versão de “Single Ladies”, da cantora americana Beyoncé. O segundo sucesso nacional, “Xirley”, já possui mais de um milhão e meio de visualizações no YouTube.

Gaby Amarantos foi a grande atração da final do BBB 14, da Rede Globo (Foto: Divulgação )

Em maio de 2012, Gaby lançou seu primeiro disco solo, intitulado Treme, com produção de grandes nomes como Carlos Eduardo Miranda e Felix Robatto. O segundo single do álbum, "Ex Mai Love", foi o tema de abertura da novela Cheias de Charme, da Rede Globo, consolidando-a no cenário nacional.

A paraense também participou de diversos programas de televisão, como Fantástico, Tudo É Possível, Domingo Espetacular, Altas Horas, Bem Estar, Caldeirão do Huck, Esquenta!, Domingão do Faustão, Agora é Tarde, Superpop e De Frente com Gabi. A cantora foi ainda a principal atração da final do BBB 14.

Indicada a grandes prêmios da música, como o Grammy Latino, MTV Vídeo Music Brasil e Prêmio Multishow, Gaby venceu as categorias de Artista Feminina, Artista do Ano e Novo Hit, respectivamente. Em 2011, foi eleita pela revista Época como uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil.

De acordo com o prefeito Roberto Hashioka, com a atração, o Governo Municipal tem o intuito de corresponder a um dos principais objetivos da festa, o de arrecadar recursos às entidades beneficentes de Nova Andradina. “A Fejuna atrai anualmente milhares de pessoas e este ano esperamos superar as expectativas”, disse.

Na mesma linha, o secretário de Finanças e Gestão, Arion Aislan, complementou. “A Gaby Amarantos é uma artista de renome nacional. Ela atrairá público de todo Mato Grosso do Sul e de outros Estados. Com mais pessoas nos prestigiando, estimularemos o consumo e, consequentemente, as entidades beneficentes sairão ganhando”, afirmou.

Programação de shows 

A abertura oficial da 32ª edição da Festa Julina de Nova Andradina acontece na quinta-feira (10) com a primeira eliminatória do concurso “Garota Fejuna”. A noite contará ainda com show da cantora Simone du Porto, de Nova Andradina, e banda Santa Mônica.

A “Garota Fejuna” será definida na sexta-feira (11). A vencedora ganhará, além das premiações, um book do fotógrafo Natalho Cuer. No mesmo dia, subirão ao palco MC Solto, de Nova Andradina, e banda Fonte Luminosa. Já no sábado (12), dia do show de Gaby Amarantos, também se apresentarão o prata da casa Gabriel e Grupo MDO.

O domingo (13), último dia da Fejuna, contará com shows de Flávio e Banda, também de Nova Andradina, e da dupla George Henrique e Rodrigo, além da queima da fogueira e da apoteose pirotécnica. “Todas essas atrações fazem com que a Fejuna se consolide como uma das nossas maiores expressões culturais”, reiterou Roberto Hashioka.

Organizada pelo Governo Municipal, a Festa Julina de Nova Andradina é uma das mais tradicionais de Mato Grosso do Sul. O evento foi incluso no Calendário Oficial de Eventos do Estado através de projeto de lei apresentado pela deputada estadual Dione Hashioka. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.