Buscar

Garotinha de Nova Andradina é selecionada por agência nacional

Com apenas dois anos de idade, Laura Diana dá os primeiros passos no mundo da moda

Cb image default
Imagem: Reprodução / Instagram

Com apenas dois anos de idade, a garotinha Laura Diana Holanda de Jesus, natural de Nova Andradina, foi selecionada para integrar o elenco da Fox Brasil. Segundo o site institucional, a agência é a primeira da América Latina especializada em modelos infantis com idade entre 0 e 17 anos a trabalhar 100% online, atendendo nas 27 unidades federativas e contando com profissionais em todos os estados brasileiros.

O pai, Cristyan Souza de Jesus, de 30 anos, explica que desde que a filha nasceu, em Nova Andradina, ele e a esposa, Brena Holanda Coringa, 22 anos, perceberam que Laura Diana tinha potencial devido à beleza.

“Fizemos algumas tentativas para que ela ingressasse no mundo da moda, mas na época, a falta de condições financeiras para arcar com os custos decorrentes do projeto acabou impossibilitando a realização do sonho”, explicou.

Cb image default
Cristyan e Brena apostam no talento da filha - Imagem: Arquivo da Família

Morando há cerca de um ano em Campo Grande, mas mantendo parentes e familiares na região de Nova Andradina, os pais inscreveram a garotinha para participar de uma seletiva realizada na Capital, oportunidade em que ela foi selecionada.

“Foram mais de 400 pessoas de várias idades que compareceram à seletiva e, entre as selecionadas, está minha filha. Isso é para nós motivo de grande alegria. Ela é muito carismática e leva jeito”, explicou Cristyan.

Após os devidos trâmites, a foto de Laura Diana já foi incluída no site oficial da Revista Fox. “Ela também irá participar da gravação de um comercial para uma famosa marca de brinquedos e fará um book. As nossas expectativas são muito boas”, disse o pai.

Cb image default
Imagem: Reprodução / Revista Fox

Cristyan afirma, no entanto, que a família está com os pés no chão. “Minha filha tem potencial, mas não podemos perder a noção da realidade. Sabemos que o universo da moda é muito competitivo. Vamos trabalhar e acreditar que os frutos devem vir como resultado do nosso esforço”, pontuou.

O pai finalizou dizendo que novidades podem ser acompanhadas através do perfil de Laura Diana no Instagram

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.