Buscar

Garoto atropelado em Nova Andradina segue em estado gravíssimo

Criança de 11 anos está internada em Dourados

Cb image default
Imagem captada no dia do acidente - Foto: Márcio Rogério / Nova News

O garoto de 11 anos, que sofreu um acidente de trânsito na segunda-feira (06), na MS-276 (BR-376), em frente ao Parque Industrial de Nova Andradina, segue internado no Hospital da Vida de Dourados, em estado gravíssimo.

No dia dos fatos, a criança tentava cruzar a rodovia de bicicleta quanto acabou sendo atropelada por um veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional (HR) de Nova Andradina e, em seguida, transferida para Dourados.

A vítima foi submetida e exames que constataram duas lesões graves na cabeça, provavelmente uma provocada pelo choque com o veículo e a outra pelo impacto contra o solo.

Também foi constatado inchaço com acúmulo de líquido na região da cabeça e, além disso, o garoto está com sérios ferimentos nas pernas e na coluna vertebral.

O pai estava com ele no hospital, mas não pode permanecer pela força de uma portaria que suspende visitas e acompanhantes devido à pandemia de covid-19.

Familiares relataram que desde o momento do acidente o menino está inconsciente, sem apresentar nenhum tipo de reação. Eles pedem orações pela recuperação da criança.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.