Buscar

Germino coloca fim em especulações e anuncia pré-candidatura a prefeito de Batayporã

Informação foi confirmada em discurso na solenidade que abriu o ano legislativo em Batayporã

Cb image default
O anúncio foi feito durante a sessão de reabertura dos trabalhos do Legislativo em Batayporã - Foto divulgação  

Em discurso na solenidade que abriu o ano legislativo em Batayporã, o vereador Germino Roz (PL) colocou fim às especulações e anunciou sua pré-candidatura a prefeito do município.

“Com toda certeza, esse é meu último ano como vereador. Não sou candidato à reeleição, sou pré-candidato a prefeito de Batayporã. Vou entrar na disputa sim. Os rumores que estão falando são verdade, sou pré-candidato a prefeito”, enfatizou.

Na ocasião, o parlamentar lamentou a ausência do prefeito Jorge Takahashi (MDB) na cerimônia, pelo terceiro ano seguido, e afirmou que sua candidatura visa defender os mesmos projetos sugeridos ao Executivo ao longo do mandato, porém não atendidos.

“Se vencer, vou provar para os que ai estão que há formas e maneiras de fazer melhores do que as que nos foram impostas. Se perder, saio com a consciência tranquila de que fiz o que pude com as ferramentas que tinha”, disse.

De quebra, Germino ainda desafiou o grupo que está à frente da atual gestão. “Façam muitas articulações para eu perder, pois ai vocês vão se ver livres de mim dentro dos setores públicos, mas sem se esquecer que fora ainda sou um cidadão”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.