Buscar

Germino Roz concede sua primeira entrevista após ser eleito prefeito de Batayporã

Ele participou da programação da Cidade FM nesta segunda-feira (16)

Cb image default
Germino Roz falou aos ouvintes da Rádio Cidade - Imagem: Acácio Gomes

O prefeito eleito de Batayporã, Germino Roz (PSDB) concedeu, nesta segunda-feira (16), na Rádio Cidade FM, sua primeira entrevista após o pleito do último domingo (15), quando ele recebeu 3.517 votos, sendo escolhido por 58,83% do eleitorado.

Ele participou do programa Informativo Cidade, onde agradeceu à população de Batayporã pela expressiva votação obtida e falou sobre alguns pontos do seu plano de governo a ser implantado a partir do dia 01 de janeiro de 2021.

Roz disse que pretende fazer uma gestão eficiente em todos os sentidos, sendo que, segundo ele, uma de suas primeiras providências será fazer um “raio x” nas finanças da Prefeitura Municipal para que o Poder Executivo consiga funcionar com equilíbrio, honrando seus compromissos.

O prefeito eleito também disse que pretende atuar de forma incisiva na questão da saúde pública, melhorando o atendimento que é oferecido à população; e na geração de emprego e renda, por meio do incentivo aos pequenos e médios empreendedores, bem como na viabilização de meios para que grandes empresas vejam Batayporã com bons olhos e invistam no município.

Sem citar nomes, Germino disse que escolherá seu secretariado por critério de competência e que, para estes cargos de confiança não colocará pessoas por grau de amizade ou parentesco. “Embora sejam pessoas competentes e trabalhadoras, meus irmãos, meus tios não trabalharão na prefeitura, nem nomearei secretários por questões de amizade ou grau de parentesco. Adotaremos critérios técnicos na formação da nossa equipe”, pontuou.

Dentre outros pontos, Germino Roz disse que pretende fazer uma gestão diferente, moderna, para que Batayporã viva uma evolução e possa se desenvolver. “Precisamos tirar de Batayporã esta política velha que no passado funcionava, mas que hoje não dá mais resultado. Precisamos modernizar nossa cidade e fazer com que nosso município prospere”, disse.

Por fim, o prefeito eleito reforçou que seu governo será feito para todos e que espera contar com o apoio da população para que Batayporã possa viver um novo momento em sua história.

Com 31 anos, Germino Roz será empossado o mais jovem prefeito da história de Batayporã e o primeiro chefe do Poder Executivo Municipal a ter nascido na cidade, uma vez que todos os prefeitos anteriores são naturais de outras localidades.

O vice-prefeito eleito, Cacildo Paião (PSD) não compareceu à entrevista devido ao fato de estar acompanhando sua esposa que estava em trabalho de parto em uma unidade hospitalar de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.