Buscar

Germino Roz e Cacildo Paião assumem como prefeito e vice-prefeito de Batayporã

Durante cerimônia que ocorreu nesta sexta-feira (01) também tomaram posse os vereadores eleitos

Cb image default
Imagem: Nova News

O prefeito e o vice-prefeito eleitos no pleito de novembro de 2020, Germino Roz (PSDB) e Cacildo Paião (PSD), assumiram nesta sexta-feira (01) o Poder Executivo de Batayporã. Eles ficam à frente da Prefeitura Municipal pelos próximos quatro anos.

A solenidade de posse, que foi restrita ao público devido às normas de biossegurança para prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, ocorreu na Câmara Municipal e foi transmitida ao vivo pela Rádio Cidade FM e pelas redes sociais da Casa de Leis.

Esta é a primeira vez que Germino e Cacildo assumem o Poder Executivo. Até então, ambos ocupavam cadeiras na Câmara Municipal. Com 31 anos de idade, Roz se tornou um dos prefeitos mais jovens de Mato Grosso do Sul e o primeiro chefe do Executivo Municipal nascido em Batayporã.

Cb image default
Imagem: Nova News

Também durante a cerimônia, tomaram posse os nove vereadores vão compor a nova legislatura da Câmara Municipal. São eles, Diego Ricardy (PTB), Cícero Leite (MDB), Maurício Ribeiro (MDB), Dilsinho (MDB), João Carlos (Podemos), João Paulo (Podemos), Henrique Bacatão (PSD), Miguelzinho (PSL) e Vanderley do Ônibus (PT).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.