Buscar

Gilberto e Fedossi mantém primeiro escalão, mas com exceções

No Executivo, expectativa gira entorno da Agehnova. Na Câmara, novidade é no Legislativo

Cb image default
Imagens: Arquivo Nova News

O prefeito Gilberto Garcia (PL) e o presidente da Câmara, Leandro Fedossi (PSDB), mantiveram o primeiro escalão do Executivo e Legislativo, respectivamente, porém, com exceções pontuais.

Na Prefeitura, o liberal manteve a nomeação de todos os secretários municipais que terminaram a última gestão, incluindo aqueles que substituíram os vereadores Arion Aislan (PL) e Fábio Zanata (MDB), que se descompatibilizaram em abril para as eleições.

No entanto, o chefe do Executivo ainda não divulgou quem responderá neste novo mandato pela Agência Municipal de Habitação, ocupada até o primeiro semestre de 2020 pela vereadora Márcia Lobo (MDB).

Enquanto isso, do outro lado da Praça dos Poderes, o presidente da Câmara também manteve boa parte do grupo técnico da gestão liderada pelo ex-vereador Amarelinho (MDB), derrotado nas eleições do ano passado.

A única mudança está na Diretoria Legislativa, com a nomeação do professor Claudinei Araújo. Todos os outros diretores (Financeiro, Administrativo e Jurídico) foram mantidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.