Buscar

Gilberto e Nenão voltam às ruas de Nova Andradina; agora para agradecer a vitória

Caminhada teve início em frente ao comitê central dos candidatos, localizado no prédio da antiga Prefeitura, e se estendeu ao longo da Avenida Moura Andrade

Caminhando a pé, ao lado de apoiadores políticos, o prefeito eleito Gilberto Garcia (PR) e o vice Newton Luiz de Oliveira, o ‘Nenão’, saíram às ruas de Nova Andradina na manhã deste sábado (8) para agradecer a vitória nas urnas do último dia 2 no embate histórico com apenas 27 votos de diferença.

Vários apoiadores políticos acompanharam o ato que se estendeu ao longo da Avenida Moura Andrade (Imagem: Luciene Carvalho/Nova News)

O ato teve início um pouco antes das 9h em frente ao comitê central dos candidatos, localizado no prédio da antiga Prefeitura Municipal, e se estendeu ao longo da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade até chegar aos autos da Rua Espírito Santo, retornando em seguida pelo lado oposto até retornar ao comitê.

Quem presenciou o ato pôde notar o clima contagiante do prefeito eleito e do vice que foram aclamados pelas pessoas que carinhosamente o cumprimentaram pela vitória.

Gilberto Garcia e Nenão fizeram questão de abraçar os eleitores agradecendo a vitória do último dia 2 (Imagem: Luciene Carvalho/Nova News)

Ao lado do vice eleito Nenão, Gilberto Garcia detalhou à reportagem do Nova News que a caminhada não poderia deixar de acontecer como uma forma de agradecimento aos eleitores que os escolheram para a partir do dia 1º de janeiro de 2017 assumirem o Executivo. “Como todos sabem, nossa campanha foi simples, e é com essa simplicidade que voltamos às ruas caminhando a pé para agradecer um a um que acreditaram nos nossos nomes”, enfatizaram Gilberto Garcia e Nenão minutos antes de começarem o ato. 

Como forma de agradecer a vitória nas urnas, Gilberto Garcia e Nenão saíram às ruas na manhã deste sábado (Imagem: Luciene Carvalho/Nova News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.