Buscar

Gilberto Garcia nomeia Daniel Oliveira Bastos como Procurador-Geral do Município

Cb image default
Imagem: Reprodução Internet

Foi publicada no Diário Oficial de terça-feira (16) a nomeação de Daniel Oliveira Bastos como novo Procurador-Geral do Município. Ele já atuava no departamento como Diretor-Geral de Apoio Técnico-Jurídico.

O advogado irá substituir Jailson Pfeifer, que estava à frente da Procuradoria desde 2017, por indicação do ex-vice Nenão (MDB), quando Gilberto Garcia (PL) foi eleito prefeito, sendo reconduzido para o cargo em janeiro de 2021, com a reeleição do gestor.

Essa é a primeira mudança no alto escalão do Governo Municipal desde a reeleição de Gilberto.

No mandato anterior, as únicas mudanças foram nas Finanças, em virtude da morte do ex-secretário Walter Fernandes; e na Saúde, Educação e Habitação, com o afastamento dos então secretários Arion Aislan (PL), Fábio Zanata (PL) e Marcia Lobo (PL), que se descompatibilizaram para disputar as eleições.

Com a eleição do trio, foram mantidos Sergio Maximiano, Giuliana Masculi Pokryviecki e Luciano Leal, respectivamente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.