Publicado em 01/01/2021 às 11:20, Atualizado em 01/01/2021 às 15:25

Gilberto Garcia toma posse à frente do Poder Executivo de Nova Andradina

Solenidade realizada nesta sexta-feira (01) também foi marcada pela posse dos 13 vereadores eleitos

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução

Esta sexta-feira (01), foi marcada em Nova Andradina pela posse de seus gestores. O prefeito reeleito, José Gilberto Garcia (PL), assumiu a cadeira do Executivo Municipal e estará à frente do município por mais quatro anos.

Pela terceira vez eleito prefeito de Nova Andradina, Garcia volta a comandar o município, desta vez, com o vice-prefeito Milton Sena (PDT), que também foi empossado na solenidade realizada nas dependências do Plenário Sidney Sanches, na Câmara Municipal.

Ainda na ocasião, os 13 vereadores que vão compor nova legislatura da Casa de Leis, tomaram posse, sendo eles, Arion da Saúde (PL); Alemão da Semente (PDT), que por estar com covid-19 foi empossando por meio de videoconferências; Deildo Piscineiro (PSDB); Cida do Zé Bugre (PL); Dr. Leandro (PSDB); Wilson Almeida (PSDB); Fabio Zanata (MDB); Marcia Lobo (MDB); João Dan (PDT); Dr. Sandro (DEM); Pedro Soares (PSD); Gabriela Delgado (PSB) e Josenildo Ceará (PT).

Cerimônia restrita 

Devido às medidas de prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, a cerimônia de posse, que teve início por volta das 09h, foi restrita, sem a presença do público.

Tanto a população quanto os profissionais da imprensa puderam acompanhar a solenidade por meio de transmissão ao vivo realizada tanto pelo Facebook quando pelo canal da Câmara Municipal no YouTube. 

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!