Buscar

Governador Reinaldo Azambuja chega a Nova Andradina para lançar e entregar obras

Chefe do Executivo Estadual chegou por volta das 07h40 no Aeródromo Municipal

Imagem: Nova News

Cb image default

Na manhã desta terça-feira (03), por volta das 07h40, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, chegou ao Aeródromo Municipal Nova Andradina para cumprir agenda na cidade. Ele deverá lançar e entregar importantes obras para contemplar a população. O chefe do Executivo Estadual foi recepcionado por autoridades locais.

Um dos principais atos de Azambuja será no Jardim Primavera, mais precisamente na esquina da Avenida Hildebrando Neno de Aragão com a Rua Antônio Defavari. Na ocasião, uma das obras a serem entregues é a construção de 60 unidades habitacionais do Programa FGTS Subsidiado (Jardim Primavera – Etapa 4).

Ele também entregará a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em diversas ruas do centro e Vila Beatriz (2ª e 3ª etapas); pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Rua José Gomes da Rocha; adequação dos Núcleos Regionais de Saúde para instalação de câmara fria; 01 patrulha mecanizada para atender a agricultura familiar do município.

Azambuja também fará a assinatura da autorização para licitação da obra de execução de 61.232 metros de rede coletora e 7.368 ligações domiciliares, três estações elevatórias, 4.541 metros de linha de recalque, adequação e melhorias em duas estações elevatórias – Sanesul, e; assinatura de contrato com 48 famílias beneficiárias do Projeto Lote Urbanizado.

Logo após, o governador fará o descerramento da placa da obra de pavimentação asfáltica do Anel Rodoviário de Nova Andradina (BR-376, extensão de 3,2km). Na sequência, Azambuja segue para o Distrito de Nova Casa Verde. O ato será na Avenida Dilson Casarotto esquina com a Rua Ceará com a entrega da obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água – Sanesul; pavimentação asfáltica no centro do Distrito de Casa Verde; assinatura da ordem de serviço para início da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Av. Dilson Casarotto – parte 1, e; assinatura de homologação de licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Av. Dilson Casarotto – partes 2 e 3.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.