Buscar

Governo lança R$ 10,3 milhões em licitações e leva mais asfalto a Taquarussu e outros oito municípios

Imagem: Arquivo

Cb image default

Trabalhando integralmente pelos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado lançou nesta quarta-feira (24), 11 licitações que irão contemplar nove municípios com mais asfalto. Os investimentos podem chegar a R$ 10.272.223,82, valor orçado das obras segundo a Coordenadoria de Licitações da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

De acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, o grande número de licitações lançadas nos últimos dias só reforçam o compromisso do Governo com os municípios. De acordo com as publicações serão beneficiados com serviços de recapeamento, drenagem e pavimento novo os municípios de Porto Murtinho, Nioaque, Camapuã, Jardim, Juti, Coronel Sapucaia, Taquarussu, Terenos e Bodoquena.

Com relação ao município de Taquarussu, o Nova News apurou que serão realizadas obras de infraestrutura urbana com a execução de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Vila Caetano. As tomadas de preços acontecem a partir do dia 8 de fevereiro, na sede da Agesul. (Com informações da Secretaria de Infraestrutura).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.