Buscar

Governo Municipal alerta para necessidade de recadastramento 

A Prefeitura de Nova Andradina alerta que o prazo para efetuar o recadastramento dos servidores públicos municipais prossegue até 31 de janeiro. A medida visa atualizar e promover a validação de dados no Sistema Informatizado de Recursos Humanos e consolidar as informações necessárias ao Previna.

Todos os servidores ativos, efetivos, comissionados, contratados e temporários da administração direta e das autarquias e fundações do Poder Executivo deverão se recadastrar. Quem omitir ou prestar informações incorretas ou incompletas poderá ser responsabilizado penal e administrativamente.

Para acessar o formulário, basta localizar a guia do Departamento de Recursos Humanos existente na página inicial do site da Prefeitura e clicar em “Recadastramento”. O link direto para ter acesso ao serviço é o www.pmna.ms.gov.br/recadastramento.

“Vale reiterar que esse procedimento deverá ser efetuado, obrigatoriamente, por todos os servidores, inclusive os que estão cedidos, licenciados ou afastados por qualquer motivo”, informou o secretário de Finanças e Gestão, Arion Aislan. O funcionário que não efetuar o registro será automaticamente excluído da folha de pagamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.