Buscar

Governo realizará obras de drenagem e pavimentação em Angélica

Imagem: Divugação/Ilustração

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (29), pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), um extrato de contrato para o cascalhamento e drenagem da rodovia municipal do Curvelo, uma ordem inicial de serviço  para  reforma da ponte sobre o Córrego Piriquito no município de Corguinho e o lançamento de duas licitações destinadas a melhoria das vias urbanas dos municípios de Angélica e Fátima do Sul.

Os extratos de serviços, divulgados na página 11 do Diário, totalizam investimentos de R$ 2,5 milhões e são provenientes do Fundersul. Já as aberturas de preço que acontecem no dia 31 de maio, na sede da Agesul, na Capital, tem como objeto a contratação de empresa para o recapeamento de diversas ruas dos bairros Copafátima, Katira, Tatiana, Cohab, Jardim Pioneiro e Centro Educacional, em Fátima do Sul.  

A publicação prevê ainda  a  contratação para pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nos bairros Cerejo e Mutum, no município de Angélica. Confira as licitações abertas na página 26. (Com informações do Notícias MS). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.