Buscar

Greve: Agências do Bradesco de Nova Andradina voltam a fechar nesta terça-feira

Bancários teriam sido obrigados a reabrir agências na última sexta-feira após suposta pressão por parte dos banqueiros em dar fim à greve

Acabou de ser anunciado que as duas agências do banco Bradesco de Nova Andradina voltarão a fechar nesta terça-feira (20). Segundo informações repassadas à reportagem do Nova News pela diretora sindical Luciana Leme Ruiz, a decisão se dá em virtude depois de muita pressão por parte dos banqueiros em coagir os funcionários a retornarem aos trabalhos.

Bancários das agências do Bradesco que inclui a do HSBC comprada pelo grupo voltam a fazer greve (Imagem: Luciene Carvalho/Nova News)
Saiba mais:
  • Impasse leva agências do Bradesco a parar greve nesta sexta-feira em Nova Andradina
  • Greve de bancários em Nova Andradina continua no BB e na Caixa

A diretora ratifica que “o Sindicato dos Bancários apoia o movimento grevista, está de lado do bancário conscientizando que esta é a única forma de sermos ouvidos pelos banqueiros. Tudo fechado hoje de novo em Nova Andradina e Batayporã”, informa a sindicalista do SEEB-Naviraí (Sindicato dos Estabelecimentos Bancários de Naviraí e Região) em que Nova Andradina faz parte.

Voltando a informar a população, as duas agências do Bradesco que a matéria se refere, uma se trata da já existente, e a do HSBC que foi comprada pelo grupo. 

Agora, as quatro agências bancárias de Nova Andradina voltam a estar fechadas na mobilização da categoria que reivindica melhores salários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.