Buscar

Grupo da Melhor Idade de Batayporã realiza viagem a Balneário Camboriú

Após uma semana de viagem a Balneário Camboriú, praia do litoral de Santa Catarina, um grupo de integrantes da melhor idade retornou à cidade de Batayporã na manhã da última sexta-feira (31), quando foi recepcionado pelo prefeito Beto Sãovesso (PSDB), ao desembarcar no Centro de Convivência da Melhor Idade.  As cerca de 40 pessoas passaram sete dias em uma das mais belas praias da região sul do Brasil.

O grupo foi acompanhado de perto pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maria Pastora, por alguns monitores, além de uma profissional de saúde. Durante o passeio, todos puderam curtir as belezas da viagem e desfrutar do conforto oferecido pela excursão. Na praia, uma série passeios e visitas foram realizadas, tais como passeio de escuna, bondinho, teleférico, além de visitas ao Cristo Luz e a cidade de Brusque, outro local muito procurado por turistas.

Nas palavras de Pastora, foram dias de muita alegria e descontração, nos quais todos tiveram a oportunidade de aproveitar a viagem. Para o chefe do Poder Executivo, este tipo de ação, faz parte de uma politica implantada no município há alguns anos e que é mantida em sua administração. Ainda nas palavras dele, a ação visa valorizar os integrantes da melhor idade que moram no município.

"Essas pessoas tem uma historia importante no crescimento e desenvolvimento de nossa comunidade e, por isso, devemos valorizá-los por tudo que representam para nós", finalizou. Ainda de acordo com os organizadores, já está sendo programado, para o próximo ano, um novo roteiro para o passeio, que deverá ocorrer na mesma data.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.